Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades e Raças - Descrição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Habilidades e Raças - Descrição Empty Habilidades e Raças - Descrição

Mensagem por Gryffindor Dom Jun 18, 2017 3:04 pm

Regras básicas
- Cada player só poder ter no máximo 2 contas com habilidades ou raças.
- Algumas habilidades podem ser adquiridas através de treinamentos. Se assim acontecer o personagem poderá assumir uma vaga mesmo que todas já estejam ocupadas.
- Haverá fiscalização do uso das habilidades e, caso alguma esteja sendo usada de forma irresponsável, seu personagem poderá perde-la.

Animagos
Animago é o bruxo que é capaz de se transformar em um animal sem o uso da varinha. Apenas uma pequena parte da população bruxa é animaga, pois conseguir a transformação perfeita em um animal requer muito estudo e prática. Um animago é diferente de um bruxo transfigurado em animal pois ele mantém a consciência humana, podendo raciocinar como humano.

Avaradores
São bruxos que podem usar magia mesmo sem sua varinha. É extremamente raro um bruxo nascer com esta habilidade, que é muito útil, pois quem possuir esta maravilhosa habilidade não precisará portar uma varinha, e poderá usar os feitiços sem ela. Geralmente os portadores desta habilidade mantém-a em segredo, e deixam-se ser desarmados pelo oponente, pegando-o de surpresa, lançando um feitiço mesmo sem a varinha. Mas há um porém, avaradores não usam varinhas, usam suas mãos para lançar feitiços, e, se estiverem sem as duas mãos, não poderão usar magia.
Artes das Trevas
As Artes das Trevas, também conhecidas como Magia Negra, se referem a qualquer tipo de magia que é usada principalmente para fazer o mal. As Artes das Trevas incluem muitos feitiços e ações que se estendem desde o uso das Maldições Imperdoáveis até a criação de basilisco, e sua pratica é geralmente ilegal. Esse tipo de Magia é bem perigoso e apenas alguns bruxos possuem permissão para sua utilização. O uso dessa habilidade para ferir alguém é proibido.  
Legilimência
A Legilimência é a habilidade mágica capaz de extrair sentimentos e lembranças de memória de outras pessoas, além da clara interpretação dos resultados obtidos com essa extração. Quanto mais orgulhosa e sentimental uma pessoa for, mais fácil será extrair um sentimento dela.
Oclumência
Um dos ramos obscuros da magia, a Oclumência é a defesa mágica da mente contra invasões externas. Usada contra pessoas experientes em Legilimência, oculta sentimentos e lembranças que contradizem a mentira, mas para isso o praticante deve estar com compenetrado em esvaziá-la.
 
Clarividência
Bruxos clarividentes são capazes de vislumbrar o futuro, seja por meio de visões ou associações a objetos, como cartas e bolas cristal. Podem prever acontecimentos e predizê-los através de profecias. É uma habilidade hereditária, rara e sem controle do bruxo, com tendências constantes à erros e enganos. Por conta disso, muitos clarividentes são vistos como charlatões.
Ofidioglotas
Um ofidioglota é uma pessoa capaz de falar a língua das Serpentes (Lingua das Cobras) (Ou outras criaturas magicas baseadas em Serpentes). A  Ofidioglossia é um dom raro geralmente associado a Magia Negra. É uma habilidade incomum passada através de gerações, não pode ser aprendida. Geralmente a linguagem de cobra foi passada através de descendentes direto de Salazar Sonserina.
Genialidade
Gênios são bruxos extremamente inteligentes e dedicados, capazes de aprender conteúdos e encantamentos muito mais rápido do que bruxos comuns e, sozinhos, dominar feitiços acima do seu nível, executando-os com perfeição. Você ainda poderá ser um estudante inteligente se não possuir essa habilidade, mas nunca será tanto quando um gênio. É uma habilidade hereditária e não necessariamente mágica, uma vez que também existam trouxas geniais.
Genialidade
Gênios são bruxos extremamente inteligentes e dedicados, capazes de aprender conteúdos e encantamentos muito mais rápido do que bruxos comuns e, sozinhos, dominar feitiços acima do seu nível, executando-os com perfeição. Você ainda poderá ser um estudante inteligente se não possuir essa habilidade, mas nunca será tanto quando um gênio. É uma habilidade hereditária e não necessariamente mágica, uma vez que também existam trouxas geniais.
Metamorfomagia
Metamoformagia é um dom que permite ao seu portador mudar alguma ou toda sua aparência à vontade, sem uso de feitiços ou poções. Os metamorfomagos podem transformar partes distintas de seu corpo separadamente, e não precisam mudá-lo totalmente, podendo assim transformar a aparência de uma parte do rosto para outra, sem que o corpo todo sofra alterações. Também podem mudar sua idade, e as cores de seu cabelo, pele entre outros. É um dom raro passado hereditariamente.  
Penumbra
Uma variedade de aparatação, tendo-a como mais lenta e não imediata, basicamente, voar sobre uma nuvem de fumaça colorida. Normalmente negra para os bruxos das treva ( ou ex-bruxos das trevas ) e branca para os bruxos do "bem".  
descendentes de veelas
Veelas são uma raça semi-humana, são humanóides semi-mágicos que lembram as sereias da mitologia grega. Pouco se sabe sobre a sua biologia; elas parecem ser jovens e belas seres humanos. Seus olhares e, especialmente, sua dança são magicamente sedutores para quase todos os seres do sexo masculino, o que os faz executar ações estranhas a fim de ficar mais perto delas. Quando Veelas estão com raiva, no entanto, eles se transformam em algo mais parecido com Harpias - seus rostos se transformar em cabeças de aves com bicos cruéis enquanto asas longas escamosas estouro de seus ombros, e eles podem lançar bolas de fogo de suas mãos. Veela são pensadas como tendo seu próprio tipo de magia que não exige uma varinha. Traços veela parecem persistir por pelo menos algumas gerações. Estes traços mostram-se apenas em mulheres, as filhas de sua prole. 1/2 veelas são as proles diretas de uma veela e, as proles dessas meio-veelas são consideradas 1/4 veelas e assim sucessivamente.

Licantropos
Licantropos, mais conhecidos como lobisomens, são bruxos que em algum momento foram mordidos ou arranhados por um outro lobisomem, tendo o seu DNA alterado e passando a  incorporar as habilidades comuns aos outros licantropos, como a transmutação em toda Lua Cheia. Em sua forma animal, os lobisomens não tem controle de si e nem de suas ações, tornando-se hostis e perigosos até mesmo para os seus amigos mais próximos. Foi a partir dessa necessidade que foi desenvolvida a poção Mata-Cão, capaz de criar consciência no bruxo durante sua transformação.
Gryffindor
Gryffindor
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos